A revolução tecnológica propiciou, entre outros resultados, um bombardeamento constante de informações. Empresas, marcas e profissionais buscam se comunicar com seus públicos das formas mais diversas. Canais de comunicação não faltam. Mas você já parou para pensar o que de fato gera credibilidade nesse um mar de informação?

Ainda que a internet tenha aberto espaços importantes para se difundir a informação e popularizar a comunicação, num contexto caracterizado por um emaranhado gigante de informações com e sem relevância, a grande oportunidade para empresas, marcas e profissionais que querem marcar presença e ganhar visibilidade ainda é por meio da imprensa.

A verdade é que a imprensa tradicional é fonte de credibilidade. É por meio dela que as pessoas confirmam informações, dados, boatos. É a imprensa que dita da pauta, o debate público.

Portanto, estar presente na imprensa como notícia, em espaços editoriais, não pagos e exclusivos, é essencial para a reputação, imagem institucional. Mais que isso, tornar-se fonte da imprensa é preponderante para gerar protagonismo.

Somado a isso, na era digital, uma empresa, marca ou profissional que vira notícia ganha cada vez mais relevância na internet, em sites de busca, por exemplo, pois a notícia fica na rede.

Essa é a principal missão da Spindler Comunicação Corporativa: gerar conteúdo relevante e inserir o cliente na imprensa como notícia.